segunda-feira, 2 de julho de 2012

Estou de volta!!!

Oi pessoal, vocês devem ter estranhado o sumisso de tia Brunna, é que surgiram uns probleminhas aqui em casa apareceram uns novos hóspedes que precisaram de muita atenção por isso tia deu uma sumidinha. Vou mostrar a vocês o motivo de minha sumidinha:



Esse é o Pingo, um cãozinho que minha mãe encontrou muito doente aqui pertinho de casa ele já está bem melhor e estamos tentando conseguir alguém que o adote e lhe dê muito carinho. Poucos dias depois que o Pingo havia chegado aqui em casa essa criaturinha começou a aparecer aqui na rua e passar longas horas deitada aqui na porta de casa:



Acontece que ela estava grávida e nasceram nove bebezinhos, infelizmente dois morreram :(
e a casa que só tinha um cachorrinho e nenhum espaço agora tem dez cachorrinhos e nenhum espaço...


Estão vendo quantas novidades tia arrumou nesse comecinho de férias. O problema é que aqui em casa não tem espaço o único que tem é o que eles estão ocupando e é bem pequeno e quando os bebês crescerem não vão caber mais, então estamos procurando lar para a mamãe e seus filhotes, espero que vocês me ajudem heim pessoinhas!!!!

Estou morrendo de saudades...
Boas férias


1 comentários:

 Taxilunar on 17 de agosto de 2012 às 21:14 disse...

Eles passaram rápido e no pouco tempo ensinaram muita coisa. Nós precisamos aprender muito com os animais.

O blog tá ótimo.
Acho que o link p'ros comentários deveriam estar no "pé" da postagem.
Também encontrei dificuldade de autenticar o comentário, tive que usar a tecla "TAB", porque não aparece barra lateral para "correr" a janela até aparecer a caixa para escrever as letras-código.

Amanhã vou na ilha, volto na terça. Já estudando pro IBAMA, fala p vó que tá tudo bem.
Beijo e saudade.

Postar um comentário

 

Históriografiando com tia Brunna Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting