sexta-feira, 2 de março de 2012

Dica de leitura



Uma das minhas atividades preferidas quando não estou com as melhores pessoinhas do mundo, ou quando estou em um momento de descanço é ler, então eu leio, leio, leio e leio...
E uma das minhas leituras preferidas são as tirinhas da Mafalda personagem criado por Quino - um cartunista considerado um dos melhores do mundo em sua arte, que tem vários trabalhos publicados sendo o mais conhecido Mafalda, uma menininha de quase oito anos que odeia sopa assim como eu rsrsrsrsrs (segredo heim gente! Não contem para ninguém).
Então aqui está um link para fazer download de um dos livros mais legais de Quino (é só clicar na capa do livro)- TODA MAFALDA- uma reunião das tirinhas mais famosas da garotinha, espero que gostem!!!




0 comentários:

Postar um comentário

 

Históriografiando com tia Brunna Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting