domingo, 1 de abril de 2012

Chiclete deixa você mais inteligente?

Eu sempre muitos problemas para me concentrar e piorava quando estava na escola, não que eu não gostasse de estudar, muito pelo contrário a escola sempre foi um dos meus ambientes preferidos, mais a dificuldade era minha mesmo e por mais que eu me esforçasse muitas vezes era mal interpretada e taxada de inquieta, conversadeira, desinteressada e isso sempre me deixou muito triste, até que eu cheguei na faculdade e pegava muito mal esses "apelidos", foi então que descobri a "fórmula" da concentração GOMA DE MASCAR, nosso conhecido CHICLETE. Não que as pessoas tenham aprovado esse novo hábito mas ele realmente me ajudou. Então esses dias minha cunhadinha sabendo de todo esse sofrimento me manda a comprovação de minha teoria...





Beijos e bom domingo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Históriografiando com tia Brunna Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting